LightBlog

Ap贸s matar vizinho, homem procura a delegacia, confessa o crime e acaba preso

Segundo a Pol铆cia Civil, autor chegou ao plant茫o com uma faca na m茫o e alegou que havia atingido a v铆tima com golpe de faca

Um homem de 54 anos foi preso por homic铆dio na madrugada de hoje, em Dracena. De acordo com a Pol铆cia Civil, o indiv铆duo chegou ao plant茫o com uma faca na m茫o e alegou que havia atingido a v铆tima com golpe de faca durante um desentendimento. 

Segundo o Deinter-8 (Departamento de Pol铆cia Judici谩ria do Interior), o acusado relatou que o vizinho, de 47 anos, estaria tentando invadir sua casa para residir, sem seu consentimento. Foi ent茫o que durante a confus茫o, ele desferiu um golpe de faca contra a v铆tima. 

“Os agentes do plant茫o policial desarmaram o homem, e com o apoio de uma guarni莽茫o da Pol铆cia Militar, diligenciaram no im贸vel do suspeito e confirmaram a veracidade das informa莽玫es”, explica a Pol铆cia Civil.

O endere莽o fica no bairro Santa Clara, onde as equipes estiveram na resid锚ncia, mais precisamente, no quintal, onde o vizinho foi encontrado no ch茫o. Uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros chegou a socorrer a v铆tima ao PAM (Pronto-Atendimento Municipal), onde foi constatada a morte.

De acordo com a Pol铆cia Civil, o homem foi preso em flagrante por homic铆dio, e ap贸s os procedimentos de Pol铆cia Judici谩ria, foi conduzido ao sistema prisional. A faca utilizada no crime foi apreendida e ser谩 periciada.

Ap贸s matar vizinho, homem procura a delegacia, confessa o crime e acaba preso Ap贸s matar vizinho, homem procura a delegacia, confessa o crime e acaba preso Reviewed by Valduir Gomes on agosto 13, 2021 Rating: 5

Nenhum coment谩rio:

LightBlog