LightBlog

ADOLESCENTE DE 15 ANOS É ESFAQUEADA E MORRE EM RANCHARIA; TIO É SUSPEITO DO CRIME

Uma adolescente de 15 anos foi esfaqueada e morreu em Rancharia, na noite dessa sexta-feira, dia 13. O crime teria sido praticado por um tio da vítima e a causa da tragédia pode ter sido por um desentendimento familiar, por razões que estão sendo apuradas. O suspeito do crime, um homem de 58 anos de idade estava foragido.

Segundo informações, a equipe da Polícia Militar, com o cabo Ricardo e o soldado Cabrera, ao chegarem no local, uma residência no Bairro Vila Nova, encontrou a jovem caída no chão da cozinha com ferimentos no rosto, mãos e abdômen, não sendo possível contabilizar o número exato de perfurações, e a vítima queixava de dores por todo o corpo.

Consta ainda que a vítima disse aos policiais militares que o autor das facadas teria sido seu tio, que reside em outra residência da mesma rua da casa onde a jovem foi encontrada, porém, já em outro bairro. A menor a ainda chegou a ser encaminhada ao pronto Socorro do Hospital Maternidade Rancharia (HMR), pela equipe do Corpo de Bombeiros, más resistiu aos ferimentos vindo a falecer.

Os policiais militares realizaram diligências com vistas a encontrar o acusador de desferir as facadas na vítima, porém, até às 09h40 deste sábado ele não havia sido localizado. A PM informou também que a arma branca, tipo faca, usada para a prática do crime, não foi localizada. A equipe recebeu apoio do CGP DEJEM, com 1º sargento Andrade e o cabo PM Fernando, e soldado Alexandre e o soldado Pilon.
ADOLESCENTE DE 15 ANOS É ESFAQUEADA E MORRE EM RANCHARIA; TIO É SUSPEITO DO CRIME ADOLESCENTE DE 15 ANOS É ESFAQUEADA E MORRE EM RANCHARIA; TIO É SUSPEITO DO CRIME Reviewed by Valduir Gomes on agosto 14, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

LightBlog