LightBlog

Silvio Santos j谩 est谩 em casa, diz Cabrini ap贸s conversa com 脥ris Abravanel

O apresentador Silvio Santos, de 90 anos, deixou o hospital ap贸s ser internado com o diagn贸stico de covid-19 e j谩 est谩 em casa. A informa莽茫o foi confirmada pelo jornalista Roberto Cabrini em v铆deo publicado nas redes sociais.

O jornalista, que atualmente trabalha na Record, afirmou ter conversado com 脥ris Abravanel, mulher do apresentador. Ele destaca a boa rela莽茫o com a fam铆lia fundadora do SBT desde a 茅poca em que trabalhou na emissora.

Na sequ锚ncia, ele afirma que a mulher de Silvio Santos autorizou a divulga莽茫o da informa莽茫o. "Os f茫s est茫o indo para a porta do hospital pensando que ele ainda est谩 l谩", destacou 脥ris segundo o relato do jornalista postado nos Stories do Instagram.

A interna莽茫o de Silvio Santos foi anunciada hoje pelas filhas do apresentador, Silvia e Patr铆cia Abravanel. O SBT tamb茅m publicou uma nota oficial desejando um "pronto restabelecimento" ao apresentador.


Silvio Santos j谩 est谩 em casa, diz Cabrini ap贸s conversa com 脥ris Abravanel Silvio Santos j谩 est谩 em casa, diz Cabrini ap贸s conversa com 脥ris Abravanel Reviewed by Valduir Gomes on agosto 14, 2021 Rating: 5

Nenhum coment谩rio:

LightBlog