LightBlog

Ação conjunta da PRF e da PM resulta na apreensão de 404 quilos de maconha na BR 282.

A droga estava escondida dentro de caixas de som e diversos equipamentos para eventos.

Policiais rodoviários federais e policiais militares apreenderam na tarde de ontem, em Maravilha, 404 quilos de maconha, que estavam escondidos em uma carga de equipamentos de som para eventos.

Os policiais rodoviários federais identificaram contradições nas informações repassadas pelo motorista de um Mercedes Benz, placa de Marechal Cândido Rondon, no Paraná, e pediram auxílio ao canil da Polícia Militar.

O cão Axel deu sinal positivo para presença de droga escondida no baú, dentro de caixas de som e diversos equipamentos para eventos.

O motorista, de 38 anos, disse que buscou a droga no interior do Paraná, fronteira com o Paraguai, e a levaria até a grande Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Ele e o passageiro, de 22 anos, foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Maravilha, onde vão responder por tráfico de drogas.

Ação conjunta da PRF e da PM resulta na apreensão de 404 quilos de maconha na BR 282. Ação conjunta da PRF e da PM resulta na apreensão de 404 quilos de maconha na BR 282. Reviewed by Valduir Gomes on setembro 03, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

LightBlog