LightBlog

Marcelo Henrique quer competitividade no Azulão.

Segundo o técnico, isso é pra poder dar a sequência que a equipe precisa amanhã contra o Santacruzense e nos jogos que virão

Osvaldo Cruz entra em campo às 15h no Breno Ribeiro do Val

Santacruzense é o adversário do OCFC (Osvaldo Cruz Futebol Clube), o Azulão, amanhã à tarde, às 15h, no Estádio Municipal Breno Ribeiro do Val, o Brenão, em partida pelo Campeonato Paulista da Segunda Divisão, a Segundona. O técnico Marcelo Henrique Dias retoma seu posto após ter ficado de fora no último jogo, justamente quando a equipe comandada pelo técnico interino, Samuel Almeida, conquistou a sua primeira vitória sobre o Grêmio Prudente por 2 a 0. Sem dúvida a equipe está com o ânimo elevado depois da vitória, mas ao mesmo tempo ele cobrou que os níveis de concentração também precisam ser os mais altos possíveis e o poder de competitividade pra poder dar a sequência que a equipe precisa. 
Para ele, partidas como essa podem deixar o jogo mais fácil ou mais difícil. “Por isso uma palavra que eu já preguei com os atletas foi humildade. Humildade pra trabalhar, correr e depois o fator qualidade pode decidir o jogo ao nosso favor. Mas, enquanto isso, temos que competir o tempo todo”, frisa o treinador.
Concentração. Segundo Marcelo, isso tem sido uma das coisas que ele mais tem conversado com seu elenco. “Se a gente piscar pode por tudo a perder. No último jogo, nossa concentração e entrega foram altíssimas e foi por isso que conseguimos construir aquela vitória tão importante contra o Grêmio Prudente e não pode ser diferente contra o Santacruzense. Não há jogos fáceis”, acentua Marcelo.

Competir é a tônica

Ele menciona que já absorveu como se joga essa competição e o time também já entendeu. Já teve o feeling, já virou a chave nesse sentido. E repetiu que não adianta ter um time técnico, se organizar taticamente, com desenhos e alternâncias táticas dentro da equipe se não competir. “A tônica do campeonato se resume nessa palavra: competir, que foi demonstrado nos dois últimos jogos. Diferente da estreia que deixamos a desejar nesse aspecto. Mas dei uma sacudida no grupo em relação a isso e estamos vendo isso nos treinamentos também, essa gana, e sem perder a organização”, pontua o técnico do Azulão, que ganhou mais um goleiro essa semana, Diego.

Marcelo Henrique quer competitividade no Azulão. Marcelo Henrique quer competitividade no Azulão. Reviewed by Valduir Gomes on setembro 01, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

LightBlog