LightBlog

Raposo Tavares terá acesso fechado em Bernardes nesta quarta.

Cart (Concessionária Auto Raposo Tavares) vai interditar nesta quarta-feira, das 7h30 às 17h, a alça de saída da Rodovia Raposo Tavares (SP-270) à SPA 586, rodovia de acesso ao município de Presidente Bernardes. A alteração nas condições de tráfego é necessária para a manutenção de junta de dilatação do viaduto localizado no km 586.

A opção ao condutor que trafegar pela SP-270 no sentido interior-capital para acessar Bernardes será o dispositivo de retorno localizado no km 580+900. Já ao motorista que seguir pela estrada PSB-040 (Nova Pátria) em direção à SPA 586-Presidente Bernardes, não haverá alteração na dinâmica de tráfego.

A recomendação é dirigir em velocidade reduzida ao aproximar-se do trecho em manutenção e manter a atenção à sinalização do local e à dinâmica de tráfego. Homens-bandeiras estarão no local auxiliando.

A intervenção está inserida na programação da Artesp (Agência de Transporte do Estado de São Paulo). "A segurança e a fluidez do tráfego em obras executadas pela Cart são priorizadas e contam com o apoio do policiamento rodoviário. Em casos de condições climáticas desfavoráveis os serviços poderão ser remarcados para outros dias", pontua.

Raposo Tavares terá acesso fechado em Bernardes nesta quarta. Raposo Tavares terá acesso fechado em Bernardes nesta quarta. Reviewed by Valduir Gomes on setembro 01, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

LightBlog